domingo, 7 de dezembro de 2014

Patches PES 2015 PS4 e a solução para Option Files

Como não poderia deixar de ser, após a bonança de excelentes notícias e expectativas sobre PES 2015, sempre temos os do contra que chegam para tumultuar. Para donos ou futuros donos de um Playstation 4, já deram início ao terror da possível ausência de Option Files para compor times genéricos. O formato padrão do PS4 é o 500GB 5400 RPM SATA II, que impede a inserção de dispositivos com formatção FAT32, como pendrives.
A Sony já informou que está trabalhando numa solução para este “problema”. Verdade ou não, ou o quanto isso irá demorar, não é necessário esperar a boa vontade da Sony para usar option files em seu PES 2015. A primeira opção é baixar os kits/imagens diretamente da internet usando o navegador do próprio PS4. Diversos kitmakers disponibilizarão seus trabalhos na internet com instruções de uso, assim como o PesBR também fará.
Donos de PS3 e XBOX 360, XBOX One, além de PC é claro não terão problemas com edição do game por meio de dispositivos externos. Embora o XBOX One (Microsoft) não aconselhe proprietários do console a dar um upgrade do HD, já que isso faz expirar a garantia do produto, diversos donos do console já o fizeram sem maiores transtornos.
Como o caso aqui são opções para editar seu PES 2015 no PS4, a primeira é baixar as imagens diretamente das comunidades que fornecerem os option files, a segunda é expadir seu console com um novo dispositivo HDD e formatá-lo no sistema FAT32.
Contando que o preço do PS4 já é bem salgado, seria um gasto a mais, e honestamente? Acho que 500 GB é espaço de sobra para nossos games. Para pessoas como eu que não jogam mais de quatro ou cinco títulos então…
Raro aparecer um game que me anime que não seja PES, FIFA, NBA 2K, Forza, Formula 1 ou Football Manager.
Entonces, não há motivo para pânico. Sonystas 4 terão seus OF tranquilamente sem a necessidade de jogar com o London FC, Tyneside ou o Swearcle.
[…]
Acho que todo mundo já viu centenas de gameplays de PES 2015, mas esse aqui do Weedens, publicado pela Konami France é sensacional. Confira!
Créditos: @WeedensProd

Fanpage: FanPage
Daqui a pouco tem mais um post e infelizmente esse não é legal. A EA copiou descaradamente o novo Ban System (anti-derrubadores) da Konami a ser utilizado no MyClub e Master League, apenas maquiando uma coisinha aqui, outra ali para não dar na cara.
Sério, isso é informação confidencial vazada. Tem de ver isso aí hein…


Nenhum comentário:

Postar um comentário